Nós Adolescentes (Ana Thereza 8ªA)

Nós Adolescentes
Ana Thereza 8ªA

Nós adolescentes nos iludimos muito fácil... Nós achamos que tudo que as pessoas falam pode ser verdade más as vezes não é. E acabamos nos arrependendo de ter tentado novamente, ter acreditado que daria certo é ruim, quando você cai na real e vê que nada é como esperamos, como sonhamos. Agora é tentar levantar a cabeça e seguir em frente, é aprender que nada é como nós queremos, vamos seguir em frente a vida continua, a ferida fica, mas se pararmos de viver só por causa disso não pode né! Não desista, persista, tente, ajude, levante a cabeça, pois os fracos desistem os determinados persistem e os valentes conseguem.

Valorize quem te ama, esse sim merece seu respeito, quanto ao resto, bom... ninguém nunca precisou de resto para ser feliz.

Viva cada dia como se fosse o ultimo, cultive cada segundo... pois ninguém sabe nem quando nem como algo pode acontecer, sorria acima de tudo mostre a todos quem você é de verdade. A vida espera o melhor de você, ela necessita que você faça o melhor a cada dia, então seja forte princesa, ou príncipe se não a coroa cai.